PDF: Arrematação, Adjudicação e Remição no Direito Brasileiro
Arrematação, Adjudicação e Remição no Direito Brasileiro
Juruá Editora Arrematação, Adjudicação e Remição no
Em linguagem direta e objetiva, que faz, do discurso desenvolvido, agradável conversa com leitor... sem desprezar o aspecto histórico evolutivo, e atenta às alterações legislativas mais recentes, trata, no processo civil geral e nos especiais, da penhora, da arrematação, da adjudicação e da remição, abrangendo, com minúcia e cuidado, um vasto território de questões e fornecendo ...
Adjudicação pulsória, Bens e novo CPC
Adjudicação pode se dar porque não houve hasta pública ou leilão e aquele que tem o direito de pedir para adjudicar, prefere receber o bem, pelo preço da maior oferta ou aceita a troca do bem pelo seu crédito. Indagação: adjudicado um apartamento ou casa, nada mais se poderá fazer? Não.
Arrematação, adjudicação ou remição | Notícias | Busca
ARREMATAÇÃO Afixação e publicação do Edital: 5 dias, no mínimo, antes da data da hasta pública. Art. 687. Data de realização do Segundo leilão: 10 a 20 dias, após o primeiro. Art. 686, VI. Art. 1.048; b) no processo de execução, no prazo de 5 dias, depois da arrematação, adjudicação ou remição, mas sempre antes da assinatura da carta.
(PDF) Adjudicação e Arrematação
Resumo: O presente artigo tem o objetivo de verificar o tema adjudicação e arrematação no processo de execução regulado pelo Código de Processo Civil vigente (1973).
Dos Atos de Alienação, Arrematação, Adjudicação e Remição
Page 502. 8.1. Da arrematação. É o procedimento destinado à materialização do bem penhorado em pecúnia, transformando se em realidade o comando emergente da sentença condenatória transitada em julgado, por determinação do Estado juiz. 0 bem penhorado somente será levado à hasta pública se o devedor recalcitrar em pagar, e mesmo assim terá ele oportunidade de substituir os bens.
0 Response to "PDF: Arrematação, Adjudicação e Remição no Direito Brasileiro"
Post a Comment